Vencedores

Agradecemos sua participação na 2ª edição da Corrida Virtual Unimed. Você foi fundamental para o sucesso do jogo e ficamos muito felizes com todo seu engajamento para chegar até o final. Parabéns pela sua determinação!

  1. Alex Chaves
    4.000 pontos
  2. Lidiane Gondim Barros
    4.000 pontos
  3. Romário Nogueira Monteiro
    3.599,92 pontos

Nota de esclarecimento

Informamos, em tempo, que, na auditoria dos resultados e devido à apuração de denúncias, alguns participantes foram desclassificados para o pódio, tendo sido constatadas as seguintes situações:

- Competidores com perfis recém-criados, com pouquíssimas publicações, porém com um número muito elevado de seguidores;

- Grande discrepância entre o número de seguidores e o número de curtidas nas fotos;

- Perfis fake de seguidores/curtidores (perfis com nomes inexistentes e sem nenhuma publicação);

- Grande discrepância entre o número de curtidas nas fotos “comuns” (não relacionadas aos desafios) e nas fotos da corrida;

- Alcance irreal das publicações, muito mais elevado do que, por exemplo, perfis de famosos, com milhões de seguidores (em outras palavras, as publicações de perfis famosos não chegam a ter o número de curtidas que fotos dos participantes chegaram a ter em um pequeno período de divulgação).

Tais irregularidades representam indícios de que alguns participantes utilizaram de meios inadequados para a obtenção de curtidas em suas fotos, com a finalidade de obter vantagem indevida sobre os demais competidores.

A Unimed Fortaleza reforça o seu compromisso com a ética e transparência em todas as suas atividades, honrando as regras da Corrida Virtual.

Agradecemos, mais uma vez, a sua participação e continue acompanhando os nossos canais oficiais para mais novidades e ações para te ajudar a ter uma vida mais saudável.

Um abraço,
Unimed Fortaleza.


Veja o ranking dos empatados em primeiro lugar após a auditoria.